3º Encontro Nacional de Serviços-Escola de Psicologia

3. Horário

a definir

banner-cabeçalho-siteEventoPsicologia

O Curso de Psicologia do Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL, Unidade Campinas / Liceu Salesiano tem a honra de convidar a comunidade acadêmica, docente, estudantil e profissional de todo país para o 24º Encontro De Serviços-Escola de Psicologia do Estado de São Paulo, 7º Encontro Nacional de Supervisores de Psicologia e 3º Encontro Nacional de Serviços-Escola de Psicologia, de 26 a 28 de setembro de 2018.

Sob o tema A Formação do Psicólogo Frente aos Desafios Éticos-Políticos Emergentes, no Encontro serão fomentadas discussões e produção de conhecimento nas diversas áreas de atuação e de processos de trabalho em Psicologia, diante dos desafios ético-políticos emergentes no contexto nacional, visando a interlocução entre os serviços-escola, suas estratégias de atendimento à comunidade e seu papel na formação do psicólogo.

Contamos com sua presença para enriquecer nossa rede de pesquisa, trabalho, ação e formação.

Comissão Organizadora