Mesa-Redonda sobre as Eleições

3. Horário

19h às 21h30

.

Em ano de decisão política e crise econômica, o UNISAL Lorena promove um evento para a construção da cidadania.  E vai discutir o tema em um evento democrático e reflexivo. Você é convidado a participar. Será no dia 19/08/16, das 19h às 21h30, no Teatro São Joaquim, no UNISAL Lorena.

Mesa-redonda sobre os temas:

participantes-mesa-redonda-unisal-lorena

O evento é gratuito e destinado aos universitários de toda a Região e à comunidade em geral.

Na ocasião, haverá o lançamento de uma Cartilha sobre Eleições 2016. O material impresso e online é fruto do trabalho do UNISAL, por meio de seus Professores e Ex-Alunos, além de representantes da sociedade civil que relatam como a conscientização do voto é aplicada na formação de novos eleitores em sala de aula e fora dela.

*Sorteio de brindes para as melhores respostas no ato da inscrição.

Apoio: Agora Vale, O Lorenense, Jornal Atos,  Rádio Metropolitana, Rede Aparecida de Comunicação, Rádio Conect Car, Meon, Jornal Notícias, Valedoparaiba.com, Rádio Clube de Guaratinguetá AM e FM e Jornal O Vale.