Capacitação para Instituições Sociais

14/06/2018

3. Horário

topo-instituições sociais-evento

O Centro de Extensão Universitária e Ação Comunitária, o Curso de Administração e a Empresa Júnior – EJAD, do UNISAL, Unidade Lorena, organizam uma Capacitação para Instituições Sociais, com o tema “Voluntariado”. Será no dia 14 de junho, às 9h30, na Sala DD101.

O Programa de Capacitação oferece workshops gratuitos de temas relacionados à gestão, com foco no fortalecimento do ecossistema social da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte nos aspectos administrativos.

Conheça o palestrante

O tema deste mês será apresentado pelo Professor Elcio Henrique dos Santos, Coordenador do Curso de Administração e Professor de Cursos de Graduação e de Pós-Graduação. Serão abordadas questões sobre o papel do líder na condução da equipe em processos de trabalho, sua importância e eficácia.

Para participar, basta enviar um e-mail para juliana.vieira@lo.unisal.br.
O evento é gratuito!

Informações e inscrições:

Centro de Extensão Universitária e Ação Comunitária do UNISAL, Unidade Lorena.
E-mail: juliana.vieira@lo.unisal.br
Tel.: (12) 3159-2033, ramal: 313