BIBLIOTECA ATIVA – NOVEMBRO

2. Data

30/11/2018

biblioteca-ativa-topo

A Biblioteca do UNISAL Lorena oferece, todo mês, várias ações para Alunos, Ex-Alunos, Professores, Colaboradores e comunidade.

Confira a programação  de novembro:

De 05/11 a 30/11: Exposição “Sonho e Poesia” da artista Cassia Mira, membro da ALLARTE.Cassia Mira é psicóloga formada pela Rede Salesiana. Expõe seus trabalhos no blog Versos e Pinceladas e sonha com um mundo melhor ao escrever poesias dedicadas à ética, à Natureza, ao Belo, aos Direitos Humanos.

Dia 08/11/2018, às 17h30: Palestra  “A história dos selos por um apaixonado Lorenense- por José Antônio Bittencourt Ferraz – Às 17h30. Inscreva-se na Biblioteca.  (30 vagas). José é Presidente do Clube Filatélico e Numismático de Lorena – membro do Instituto de Estudos Valeparaíbanos e da Academia de Letras de Lorena. A  Filatelia é uma antiga paixão do professor e pesquisador. A intenção é divulgar algumas orientações sobre o colecionismo de selos e mostrar a riqueza que é a Filatelia Temática, por meio da somatória de arte, educação, cultura, lazer e terapia. Uma curiosidade? Ele coleciona selos há 62 anos e foi influenciado pelo pai e alguns amigos dele que eram filatelistas. Quer saber mais sobre ele e seu trabalho? O blog lorenafilatelia.blogspot.com  tem publicação diária sobre os mais diversos temas.

Dia 19/11/2018, às 17h30: Cine-debate: “O empoderamento feminino na prática empreendedora por meio de histórias de vida reais”, com exibição do filme “Joy o Nome do Sucesso”- por Walquiria Leticia da Silva. Inscreva-se na Biblioteca (30 vagas).

A atividade, promovida pela Ex-Aluna de Pedagogia e Pós em Psicopedagogia UNISAL, propõe um debate em torno do filme para destacar o Empoderamento feminino; Empreendedorismo; E as verdades e lições sobre sucesso através de histórias reais. As lições e premiações adquiridas no ato de empreender incentivaram a egressa a se envolver no tema. À ela foi concedido o prêmio de empreendedora destaque do ano, pela Unilever e a recente nomeação a embaixadora da marca Brilhante. Quer saber mais sobre Walquiria?  Acesse: Movimente Turismo (mídias sociais)/ contato@movimenteturismo.com ou ainda seu celular 12.982216456.

Participe!

Informações:

Mais informações na Biblioteca do UNISAL, Unidade Lorena.
E-mail: permutas@lo.unisal.br ou biblioteca@lo.unisal.br
Tel.: (12) 3159-2030