Biblioteca Ativa – Outubro

2. Data

18/10/2018

biblioteca-ativa-topo

A Biblioteca do UNISAL Lorena oferece, todo mês, várias ações para Alunos, Ex-Alunos, Professores, Colaboradores e comunidade.

Confira a programação de férias de outubro:

Dia 18/10, às 17h:
Lançamento do Livro “Mãe de Milagres: experiências de carinho e amor de mãe vivenciadas nos santuários da Mãe Rainha” de Wallace Andrade. Inscreva-se na Biblioteca! (30 vagas)
Neste livro, o Autor Wallace Andrade, convida o leitor a contemplar os milagres de Nossa Senhora de Schoenstatt, a partir da história de vida do Padre Kentenich, cujo coração foi o primeiro Santuário em Schoenstatt. Enquanto percorre as páginas deste livro, o leitor é convidado a adentrar no santuário de sua própria vida e reconhecer os milagres que Jesus já realizou pela mediação de Nossa Senhora. Ela que realmente é a Mãe de Milagres, e não somente socorre em aflições econômicas e de saúde, mas transforma corações: acolhe, educa e acende nas almas o ardor missionário.
Mais informações!

Dia 25/10, às 15h30:
Oficina: Ponto básico para amigurumis – Técnica de crochetar pequenos bonecos ou objetos. Inscreva-se na Biblioteca! (20 vagas)
Criada no Japão a técnica tem a propriedade de captar boa sorte, protegendo e transmitindo segurança aos seus donos. Amigurumis é a combinação de duas palavras japonesas: ami, que significa trançado, e nuigurumi, boneco de pelúcia.

SEMANA NACIONAL DO LIVRO E DA BIBLIOTECA:

De 22 a 26/10:
Exposição da Campanha “Conscientização e cuidados com os livros e o acervo da Biblioteca”.
A Biblioteca UNISAL tem mais de 100 mil livros para o leitor desfrutar de boa leitura, num espaço tranquilo, informatizado e com uma equipe especializada para atender.

Dia 23/10, às 17h:
Palestra “Biblioteca é ponte no caminho, fonte na vida e sombra no deserto” com Madalena Daltro Fonseca. Inscreva-se na Biblioteca! (30 vagas)
A Aluna UNISAL é também escritora e, recentemente, lançou sua obra na 25ª Bienal do Livro, em São Paulo. Mais informações!

Participe!

Informações:

Mais informações na Biblioteca do UNISAL, Unidade Lorena.
E-mail: permutas@lo.unisal.br ou biblioteca@lo.unisal.br
Tel.: (12) 3159-2030