Aula Magna do curso de Filosofia e Direito: “A dignidade humana e a hermenêutica da legislação trabalhista”

Descrição DO EVENTO

Conduzida pelo renomado Dr. Manoel Carlos, Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), esta sessão promete ser um marco no aprendizado jurídico dos alunos e na reflexão sobre temas cruciais da legislação trabalhista.

Sob o fascinante tema “A dignidade humana e a hermenêutica da legislação trabalhista”, a aula magna oferecerá uma análise profunda e atualizada sobre as interseções entre direito e humanidade no contexto do ambiente laboral. O Dr. Manoel Carlos, com sua vasta experiência e expertise no campo, conduzirá os participantes por um mergulho nas complexidades da interpretação jurídica e na aplicação prática dos princípios fundamentais que regem as relações de trabalho.

Este evento é uma oportunidade imperdível para os estudantes de Direito expandirem seus horizontes acadêmicos e profissionais, conectando-se com um dos mais respeitados profissionais da área. Além disso, a presença da Dra. Manoel Carlos, também presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seção São Paulo, garante uma abordagem rica e multifacetada sobre os desafios e perspectivas do Direito do Trabalho no contexto atual.

Prepare-se para uma manhã de aprendizado intenso, debate construtivo e reflexões profundas. Junte-se a nós nesta jornada rumo ao conhecimento e à excelência acadêmica. Reserve sua vaga agora e faça parte desta experiência única no Teatro São Joaquim.