Aula Inaugural do Curso de Psicologia

14/03/2018

3. Horário

bannerevento-site-AulaPsicologia

O Curso de Psicologia do UNISAL, Unidade Campinas/Liceu, convida para sua Aula Inaugural no dia 14 de março, no Anfiteatro Dom Bosco.

Compreender o outro: integrando o pensamento e o sentimento

Prof. Dr. Mauro Amatuzzi é graduado em Psicologia pela PUC-SP, com especialização em Aconselhamento Psicológico pela USP e doutorado em Educação pela UNICAMP. Antes disso, estudou Filosofia em São Paulo e Teologia, concluindo os estudos teológicos na França, com um título equivalente ao mestrado (em 1963). Professor aposentado em 1994 pelo Instituto de Psicologia da USP. Foi também docente na PUC-Campinas, na graduação e pós-graduação em Psicologia, por mais de 20 anos, até 2011. Como psicólogo, trabalha na abordagem fenomenológica, atendendo em Psicoterapia, Supervisão e Grupos Psicoeducativos.

Na abertura, haverá apresentação cultural dos Alunos.

14 de março, às 19h, no Anfiteatro Dom Bosco.

O evento é gratuito e aberto a todos os interessados. Participe!

Informações:

Mais informações na Coordenação do Curso de Psicologia do UNISAL.
E-mail: coordenacao.psico@ls.unisal.br