Aula Inaugural do Curso de Pedagogia

11/03/2019

3. Horário

19h

O Curso de Pedagogia do UNISAL, Unidade Lorena, convida para a aula inaugural dia 11 de março de 2019, às 19h, no Salão do Júri.

Diversidade de Inclusão: Desafios e Experiências exitosas no processo de Inclusão Escolar

Palestrantes

Prof.ª Ana Cristina de Oliveira Costa Manso- Pedagoga, possui formação em Educação Especial e Inclusiva. Atualmente é professora do Ensino Fundamental da SME Guaratinguetá.

Prof.ª Bruna Fernandes Reis- Pedagoga, possui formação em Educação Especial e Deficiência Intelectual. Atualmente trabalha no Colégio Albert Einstein com atendimentos de AEE, adaptação de provas e materiais para os alunos e orientação de professores

Prof.ª Dênia Gomes- Graduada e Licenciada em Psicologia, possui formação em Atendimento Educacional Especializado. Atualmente é coordenadora de Educação Especial em Guaratinguetá e professora em Lorena.

Mediação:

Profa. Maria Cristina dos Santos Pinto Bernardes – coordenadora do curso de Pedagogia.

O evento é gratuito e aberto a todos os interessados, participe!

Informações:

Mais informações com a Coordenação do Curso de Pedagogia do UNISAL, Unidade Lorena.
E-mail: curso.pedagogia.lorena@unisal.br
Tel.: (12) 3159-2033