I Semana Dom Bosco de Atualização Jurídica

Unidade do Evento: São Paulo / Santa Teresinha

Rua Augusto Tolle, 575 - Santana, São Paulo - SP, 02405-000

  1. Tipo de Evento

    Gratuito

  2. Data

    18/05/2015

  3. Horário

    19h30

  1. Tipo de Evento

    Gratuito

  2. Data

    18/05/2015

  3. Horário

    19h30

.

Inspirado em Dom Bosco a semana de atualização jurídica quer promover o debate entre alunos, professores e comunidade sobre temas atuais do Direito e assim estabelecer um laço entre a sala de aula teórica e o Direito debatido na sociedade.

A preocupação do Coordenador do Curso de Direito e seus professores é com a educação do jovem para o futuro e o envolvimento da comunidade com a Faculdade e também motivar a participação de todos em debates e promover, assim, o projeto Social da Instituição.

A I Semana de Atualização Dom Bosco é um marco para São Paulo, para a Comunidade e para o UNISAL. É a celebração do debate é a promoção do Direito Vivo.

Participem e Debatam o Direito Vivo!

Programação

18/05/2015 – Tema: Advocacia e Cidadania

Eliana Malinosk Casarini.
Presidente da OAB Santana.Advogada formada pela Universidade Paulista, atuante principalmente na área cível e família, desde 1998, especializou-se em Direito Processual Civil, na Pontifícia Universidade Católica. Ocupou o cargo de secretária-geral adjunta na Subseção de Santana e nas duas últimas gestões vinha sendo a vice-presidente da entidade.

19/05/2015 – Tema: Terceirização dos Contratos de Trabalho

Fabrício Moreno Furlan
Graduado em Direito pela Universidade Católica de Santos, Especialista em Direito Empresarial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Mestre em Direitos Difusos e Coletivos e Doutorando. É também professor universitário de Direito do Trabalho e Processo Civil, membro da Ordem dos Advogados do Brasil e da Associação dos Advogados de São Paulo, além de atuar como instrutor do Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo. Foi membro do comitê de Recursos Humanos da Câmara Americana e coordenador do Escritório Experimental da OAB Subseção de Pinheiros.

20/05/2015 – Tema: A atuação da Polícia Federal no Brasil e no Mundo

Giovani Celso Agnoletto
Delegado da Polícia Federal . Aluno Especial do Curso do Programa de Pós Graduação em Ciências da Comunicação no Curso de Doutorado na Escola de Comunicações e Artes da USP. Possui Mestrado em Engenharia de Processos, com área de concentração em Meio-Ambiente pelo Instituto Mauá de Tecnologia (IMT-SP). Pós-Graduação em Administração de Empresas também pela ESPM-SP. Pós-Graduação em Investigação Criminal pela ANP-DF – Academia Nacional de Polícia – DF. Graduação em Comunicação Social pela Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo (ESPM-SP) e Graduação em Direito pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atuando principalmente em: Segurança Pública, Meio-Ambiente, Direito Penal e áreas correlatas ao Direito, inclusive em Segurança Aeroportuária. Docência universitária (presencial e EAD) desde 1989. Professor junto à ANP- Academia Nacional de Polícia – DF

Inscreva-se

Para ter direito ao certificado de participação o participante de deve cumprir pelo menos dois dias de evento.

Como chegar