2ª Capacitação para Instituições Sociais

24/05/2019

3. Horário

topo-instituições sociais-evento

O Centro de Extensão Universitária e Ação Comunitária, o Curso de Administração e a Empresa Júnior – EJAD, do UNISAL, Unidade Lorena, organizam uma Capacitação para Instituições Sociais, com o tema “Imprensa e a Relação com a mídia”. Será nos dias 24 de maio, das 9h30 às 11h30 – Workshop e capacitação, e  13 de junho, das 9h30 às 11h30 – Plantão de dúvidas e ajustes diversos. A formação irá acontecer na sala DD103.

O Programa de Capacitação oferece workshops gratuitos de temas relacionados à gestão, com foco no fortalecimento do ecossistema social da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte nos aspectos administrativos.

Conheça o palestrante

O tema deste mês será apresentado pela jornalista e integrante da Comunicação e Marketing do UNISAL, Lílian de Paula. Lílian é graduada em jornalismo, possui duas pós-graduações em Assessoria, Gestão de Comunicação e Marketing e Telejornalismo. Também tem Mestrado em Ciências Ambientais.

Para participar, basta enviar um e-mail para juliana.vieira@unisal.br.
O evento é gratuito!

Informações e inscrições:

Centro de Extensão Universitária e Ação Comunitária do UNISAL, Unidade Lorena.
E-mail: juliana.vieira@unisal.br
Tel.: (12) 3159-2033, ramais: 333/420