Estágio docente internacional do UNISAL na Universidad Católica Silva Henriquez

No dia 6 de maio, os mestrandos realizaram o estágio docente internacional nas classes dos Professores Chilenos Francisco Vega e Ana Timm Hidalgo, cujo estágio docente foi coordenado pela docente do Programa Regina Vera Villas Bôas e contou com a participação do Prof. Dr. Ivan Motta, participante de atividades do Programa de Mestrado em Direito do UNISAL, ocasião em que os mestrandos-estagiários ministraram aulas sobre temas relacionados aos direitos fundamentais e a direitos sociais no Brasil para os alunos do Curso de Graduação em Direito da UCSH.

Participaram do Estágio docente internacional da UCSH os seguintes mestrandos: Marina Maria Bandeira de Oliveira, Claudio Marcio Logo Beig, Christiane Vincenzi Moreira Barbosa, Juliana Kryssia Lopes Maia, Geralcilio José Pereira da Costa Filho e Felipe Pedroso dos Santos.

1. Biblioteca

2. Laboratórios