Empresa Júnior do UNISAL realiza visita técnica em Campos do Jordão

Publicado em: 17/09/2019

De 13 a 15 de setembro, a Empresa Junior dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, do Centro Universitário Salesiano de São Paulo — UNISAL, Unidade Americana, Campus Maria Auxiliadora, realizou, em parceria com a equipe de Extensão, uma visita técnica às fábricas “Cerveja Campos do Jordão” e “Chocolate Araucária”, ambas na cidade de Campos do Jordão (SP) .

A atividade tem a proposta de aproximar os alunos da rotina diária das empresas, como produção, logística, vendas, estratégias de mercado, além de conhecer a história de cada uma delas, como iniciaram e as dificuldades superadas para a manutenção do negócio.

Alunos dos cursos de Administração, Direito, Psicologia, Pedagogia, Ciências Contábeis participaram da visita técnica. O grupo aproveitou, também, para conhecer os principais pontos turísticos da cidade.

Empresa Júnior

A Empresa Júnior da Unidade Americana, Campus Maria Auxiliadora, é formada por alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, e tem o objetivo de realizar atendimentos a clientes reais, auxiliando em questões administrativas e contábeis. Além disso, atendendo à comunidade acadêmica, promove visitas técnicas, convidando alunos dos demais cursos do UNISAL a participar, para enriquecimento dos conteúdos aprendidos ao longo das aulas, de forma prática.