/* Cor diferente para os cursos de pos *//* Fim da cor diferente para os cursos da pós */

Terapia Cognitivo-Comportamental

Lorena / São Joaquim

  1. Horário das aulas

    Sábados
    Das 8h30 às 17h30

  2. Investimento

    Mensalidade 2020
    15 parcelas de R$ 450,00

    *50% de desconto na primeira mensalidade.

    *Ex-Aluno Salesiano tem 15% de desconto na mensalidade

Metodologia

Os psicólogos que atuam em clínicas e consultórios necessitam de capacitação constante por conta das mudanças nos padrões sociais, em que se evidenciam as fragilidades do ser humano. A Terapia Cognitivo-Comportamental tem como base a hipótese de vulnerabilidade cognitiva como um modelo de transtorno emocional. A capacitação do profissional para lidar com pacientes com diagnósticos de depressão e transtornos de ansiedade, por exemplo, é a proposta oferecida.

Público-alvo

Profissionais graduados em Psicologia e Psiquiatria.


Objetivos

– Promover ao profissional a articulação entre os conteúdos da Teoria Cognitivo- Comportamental e a sua aplicação prática.
– Conhecer as bases e os fundamentos filosóficos da Terapia Cognitivo-Comportamental.
– Reconhecer e trabalhar com os principais tipos de transtornos psiquiátricos.
– Integrar a Terapia Cognitivo-Comportamental com as Neurociências, de forma a otimizar a qualidade da intervenção terapêutica.


Coordenadora

Giseli Catarine Miranda Massimino
Graduada em Psicologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (1999), Especialista em Gestão de Pessoas com foco em Liderança e Coaching pela Universidade Anhembi Morumbi (2011), Mestre em Administração pela Faculdades Metropolitanas Unidas (2018) e cursando especialização em Psicoterapia Psicanalítica na Universidade Paulista. Atuação em empresas de grande porte em Recursos Humanos de 2000 a 2014. Experiência acadêmica em educação presencial e a distância, desde 2014. Atuação como Coordenadora de cursos em saúde de educação, desde 2016.