PÓS-VENDAS E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTE

São Paulo / Santa Teresinha

  1. Duração do curso

    32h

  2. Investimento

    3 parcelas de
    R$140,00

PROFESSOR RESPONSÁVEL

Paula de Oliveira Bueno

O mercado atual está cada vez mais competitivo. Buscar novos clientes é uma tarefa árdua e bastante cara. Manter a sua carteira de clientes ativa e satisfeita é um caminho mais barato e mais compensador pra manutenção do seu negócio e da sua marca.

OBJETIVOS

Capacitar o participante a entender os processos e as ferramentas que envolvem uma área de pós-vendas eficiente e que encanta o cliente, tornando fiel a sua marca.


PRÉ-REQUISITOS E PÚBLICO ALVO

Graduados e estudantes de marketing e administração de empresas ou profissionais que a atuam na área.


MÉTODO DE ENSINO

Aulas expositivas com o estudo de casos permitindo interação entre professor e alunos.


CONTEÚDO

O Pós-Venda – Gestão de Relacionamento com os clientes
Cliente Fiel e Cliente Leal
O Net Promoter Score
O Comportamento do Novo Consumidor
CRM
Mídias Sociais como Ferramenta de Pós-Venda


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