Metodologia
A metodologia dos cursos de pós-graduação/MBA está baseada na tríade: autonomia discente; docente como facilitador do processo de aprendizagem; e utilização de materiais didáticos com acesso a partir de ambientes virtuais de aprendizagem.
Com metodologias ativas e estudos de caso de empresas nacionais e internacionais, serão debatidos problemas reais visando desenvolver o pensamento crítico e a capacidade de análise, síntese, avaliação e tomada de decisão, estimulando o trabalho individual e em equipe.
OBJETIVOS
Desenvolver profissionais para atuarem nas mais diversas empresas, com visão estratégica e conhecimento técnico para planejar ações criativas e inovadoras de marketing e comunicação digital. O programa visa consolidar conhecimentos de marketing e comunicação digital dentro de uma visão contemporânea e adequada ao comportamento da sociedade atual.
A QUEM SE DESTINA
Profissionais graduados em diversas áreas do conhecimento (administração, economia, comunicação social, etc.), que pretendam aprimorar seus conhecimentos de marketing sob a ótica de uma orientação empresarial voltada para o mercado, utilizando as mais recentes técnicas e ferramentas.
Coordenador
Prof. Me. Vagner Cavalcanti Ribeiro
Mestre em Administração pela USCS – Universidade Municipal de São Caetano do Sul (2011); Pós-graduado em Administração de Recursos Humanos pela FMU (1994); Pós-graduado em Administração de Empresas pela FMU (1992); Pós-graduado em Docência Universitária pela UNINOVE (2013) – Graduado em Administração de Empresas pela USJT – Universidade São Judas Tadeu (1989); Graduado em Ciências Contábeis pela UNINOVE (2018). Coordenador e Professor de Ensino Superior e Pós-graduação em Gestão e Negócios no Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL) e consultor nas áreas de Gestão e Educação.