MBA em Gestão de Processos – BPM e Lean

Lorena / São Joaquim

  1. Duração do curso

    360 horas

  2. Horário das aulas

    Terças e Quintas
    Das 19h00 às 22h35

    ou

    Sábados
    Das 08h30 às 17h30

  3. Investimento

    Mensalidade 2019
    15 x 480,00

    *50% de desconto na primeira mensalidade

    *Ex-Aluno Salesiano 15% de desconto na mensalidade

Metodologia

A metodologia dos cursos de pós-graduação/MBA está baseada na tríade: autonomia discente; docente como facilitador do processo de aprendizagem; e utilização de materiais didáticos com acesso a partir de ambientes virtuais de aprendizagem.

Com metodologias ativas e estudos de caso de empresas nacionais e internacionais, serão debatidos problemas reais visando desenvolver o pensamento crítico e a capacidade de análise, síntese, avaliação e tomada de decisão, estimulando o trabalho individual e em equipe.

Objetivos

Formar profissionais capazes de estruturar, analisar, desenvolver, implementar e gerenciar processos de acordo com as demandas organizacionais, no atendimento às necessidades e expectativas dos clientes externos e internos.


A QUEM SE DESTINA

Graduados em diversas áreas do conhecimento interessados em incrementar competências para atuar em posições de liderança em organizações, e que buscam o aprofundamento de conhecimentos e habilidades sobre práticas contemporâneas de gestão de processos.


Coordenador

Prof. Me. Vagner Cavalcanti Ribeiro
Mestre em Administração pela USCS – Universidade Municipal de São Caetano do Sul (2011); Pós-graduado em Administração de Recursos Humanos pela FMU (1994); Pós-graduado em Administração de Empresas pela FMU (1992); Pós-graduado em Docência Universitária pela UNINOVE (2013) – Graduado em Administração de Empresas pela USJT – Universidade São Judas Tadeu (1989); Graduado em Ciências Contábeis pela UNINOVE (2018). Coordenador e Professor de Ensino Superior e Pós-graduação em Gestão e Negócios no Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL) e consultor nas áreas de Gestão e Educação.