Marketing em Mídias Sociais

Lorena / São Joaquim

  1. Duração do curso

    12h
    De 10 a 31/08/2019

  2. Horário das aulas

    Sábados
    Das 8h às 12h

  3. Investimento

    1 parcela de R$ 90,00

Justificativa

O Brasil está entre os três países do mundo em que a população passa, em média, mais de 9 horas do dia navegando na Internet e deste total de horas é um dos únicos países onde o tempo diário gasto nas redes sociais supera 3 horas, segundo o relatório “2018 Global Digital”, da We Are Social e da Hootsuite. Ainda, a taxa de penetração do uso da Internet na população brasileira é de 66%, enquanto a média global é de 53%. Estes dados, por si só, justificam a oferta do curso de Marketing de Mídias Sociais.

Objetivos

Apresentar fundamentos e conceitos do marketing aplicados às redes sociais. Abordar estratégias e ferramentas de mídias e redes sociais utilizadas em negócios.

Pré-requisitos e público-alvo

Profissionais que atuem ou pretendem atuar na área de marketing. Pequenos empresários, empreendedores, alunos e outros interessado.

Método de Ensino

Aulas expositivas e dialogadas, estudo de caso acompanhado de debates.

Conteúdo

Fundamentos de Marketing Digital.
Branding no Ambiente Online.
O novo e-consumidor.
Redes Sociais e Mídias Sociais.
Canais Sociais.
Marketing de Relacionamento.
Ferramentas utilizadas nas Redes Sociais.
Planejamento de Campanhas online.
Gestão de Campanhas Online.
Ações Táticas.
Conteúdo Estratégico nas Redes Sociais.
Monitoramento Social.
Introdução ao Marketing de Busca.
Métricas de avaliação.

Inscrições

De 18.07.2019 a 07.08.2019