Marketing Digital I

Americana / Maria Auxiliadora

    Professor Responsável

    Flávio Rossi

    O Marketing tradicional já caiu por terra. Hoje, estamos na era da revolução do Digital. Agora, temos que saber atrair e engajar clientes, e não mais oferecer, simplesmente, produtos. Nesse sentido, saiba a importância do Marketing Digital para as empresas, negócios, vendas, eventos e campanhas; crie um diferencial e fortaleça sua marca!

    Objetivos

    Conhecer as novas práticas e conceitos do Marketing Digital; com isso, aplicar tal conhecimento às empresas ou começar um novo negócio com mais estratégia, segurança, fortalecimento de marca e visibilidade digital.


    Público Alvo

    Empreendedores, empresários, autônomos, estudantes e interessados em montar seu negócio digital ou melhorar a estratégia e visibilidade digital do seu negócio.


    Método de Ensino

    Aulas teóricas e práticas, conceitos, exercícios e estudos de casos.


    Conteúdo Programático

    Marketing Digital x Marketing Tradicional
    Brand Performance
    Posicionamento de Marca
    Publico Alvo x Persona x Buyer Persona
    Estratégias Online x Offline
    Performance nas Mídias Sociais
    Principais ferramentas para utilizar