GESTÃO DE COMPRAS

Lorena / São Joaquim

  1. Duração do curso

    8h
    09/03/2019

  2. Horário das aulas

    Sábado
    8h ás 17h

  3. Investimento

    1 parcela de R$ 90,00

PROFESSOR RESPONSÁVEL

Jorge Benedito da Silveira

O Departamento de Compras de uma organização atua de maneira que atende as necessidades dos clientes internos. De maneira organizada traz resultado positivo para toda organização, incluindo a satisfação do cliente final.

OBJETIVOS

Preparar os participantes para utilização das técnicas de gestão de Compras / Aquisição, a importância da área de compras na organização, os conflitos organizacionais e os critérios para uma administração interativa e produtiva.


PRÉ-REQUISITOS E PÚBLICO ALVO

Profissionais e estudantes que atuam ou desejam atuar na área de Logística, Compras, Suprimentos, Analistas de materiais, e demais interessados no tema.


MÉTODO DE ENSINO

Abordagem teórica, exercícios práticos, exposição de técnicas, demonstração de casos.


CONTEÚDO

Introdução e Conceitos; Objetivos da área de Compras; Área de Compras e demais áreas; Tipos de Compras; Compras de Serviços; O Ciclo de Compras; Documentos, Relatórios e Indicadores; Políticas de aquisições; Planejamento, Controle e aquisição; Propostas / Cotações; Propostas / Cotações; Auditoria de fornecedores.


Informações

INSCRIÇÕES
De 01/12/2018 a 06/03/2019