DIREITO TRABALHISTA E GESTÃO DE PESSOAS

São Paulo / Santa Teresinha

  1. Duração do curso

    360 horas

  2. Horário das aulas

    Sexta-feira das 19h às 22h40 e Sábado das 8h30 às 12h10

  3. Investimento

    Mensalidade 2019
    15 x R$ 490,00

A metodologia dos cursos de pós-graduação está baseada na tríade autonomia discente; docente como facilitador do processo de aprendizagem; e utilização de materiais didáticos com acesso a partir de ambientes virtuais de aprendizagem.

Com metodologias ativas e estudos de caso, serão debatidos problemas reais visando desenvolver o pensamento crítico e a capacidade de análise, síntese, avaliação e tomada de decisão, estimulando o trabalho individual e em equipe.

OBJETIVOS

Capacitação profissional, por meio de aprofundamento e ampliação de estudos, com estímulo à pesquisa com objetivo didático, científico e profissional nas áreas afins, com ênfase na aplicação prática por intermédio de ferramentas processuais, de modo a poder analisar as mudanças e compreender a razão de novos posicionamentos dos tribunais.


A QUEM SE DESTINA


Profissionais interessados ou que já atuem na área trabalhista, tanto no campo jurídico (advogados, magistrados, promotores, procuradores, defensores públicos) quanto na área de Gestão de Pessoas (departamento pessoal, recursos humanos, contadores, administradores etc.).


Coordenador

Mestrado em Ciências Contábeis e Atuariais (PUC/SP) Especializações nas áreas de Direito Tributário (IBDT/USP), Direito Educacional (UCAM) e Pedagogia Empresarial (CEUCLAR). Graduações nas áreas de Direito (UniAnchieta), Ciências Contábeis (Anhembi-Morumbi) e Teologia (CEUCLAR). Mais de 20 anos de experiência empresarial, com ênfase nas áreas Jurídica e Tributária. Pesquisador na área de Governança de Terras no Instituto de Economia da UNICAMP. Co–autor do livro “Normas e Práticas Contábeis – Uma Introdução” (Editora Atlas), sob a coordenação do Prof. Dr. José Carlos Marion, obra que recebeu o “Prêmio Cultura Econômica – Jornal do Comércio e BADESUL” (Porto Alegre, 2012).

Lattes: http://lattes.cnpq.br/9310660123548826



Receba mais informações