1. Duração do curso

    360h (13 meses)

  2. Turno das aulas

    Noturno

  3. Horário das aulas

    Terças e Quintas
    Das 19h00 às 22h35
    (Quinzenal)

  4. Investimento

    Mensalidade 2021
    15 x R$ 490

    *50% de desconto na primeira mensalidade

Seja referência na sua profissão!

A Pós-graduação em Direito desenvolve competências essenciais ao profissional: novos desafios do universo jurídico com as inovações tecnológicas, atendimento sensível às pessoas e boa gestão das instituições públicas e privadas.
Cursos atualizados, docentes atuantes no mercado, profissionais mais preparados!
Confira nosso modelo de Pós em Direito:

Conheça também outras opções de cursos na área de Direito ofertada pelo UNISAL http://unisal.br/pos

Metodologia

A metodologia dos cursos de pós-graduação está baseada na tríade autonomia discente; docente como facilitador do processo de aprendizagem; e utilização de materiais didáticos com acesso a partir de ambientes virtuais de aprendizagem.

Com metodologias ativas e estudos de caso, serão debatidos problemas reais visando desenvolver o pensamento crítico e a capacidade de análise, síntese, avaliação e tomada de decisão, estimulando o trabalho individual e em equipe.

OBJETIVOS


Capacitação profissional, por meio de aprofundamento e ampliação de estudos, com estímulo à pesquisa com objetivo didático, científico e profissional nas áreas afins, com ênfase na aplicação prática por intermédio de ferramentas processuais, de modo a poder analisar as mudanças, e de compreender a razão de novos posicionamentos dos tribunais.


A QUEM SE DESTINA

Servidores Públicos em geral e outros profissionais com nível superior interessados no tema.


Coordenador

Prof. Me. Thiago Vieira Mathias de Oliveira
Atualmente encontra-se vinculado ao programa de doutoramento em Filosofia da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Mestre em Direito Negocial na área de concentração Estado e Relações Empresariais pela Universidade Estadual de Londrina (2009) e graduado em Direito pela pela mesma instituição (2006). Tem experiência nas área de filosofia do direito, teoria do direito, direito constitucional e teoria do Estado. Estuda a relação entre a produção de saberes e a constituição de subjetividades na obra de Michel Foucault. Suas áreas e temas de maior interesse são: filosofia das ciências humanas, epistemologia jurídica, norma jurídica, controle de constitucionalidade, federalismo e representação política.




Avise-me