1. Duração do curso

    360h (12 meses)

  2. Turno das aulas

    Noturno

  3. Horário das aulas

    Terças e Quintas
    Das 19h00 às 22h35
    (Quinzenal)

  4. Investimento

    Mensalidade 2021
    15 x R$ 490

    *50% de desconto na primeira mensalidade.

Seja referência na sua profissão!

A Pós-graduação em Direito desenvolve competências essenciais ao profissional: novos desafios do universo jurídico com as inovações tecnológicas, atendimento sensível às pessoas e boa gestão das instituições públicas e privadas.
Cursos atualizados, docentes atuantes no mercado, profissionais mais preparados!
Confira nosso modelo de Pós em Direito:

Após cursar o módulo de Competências Inovadoras, escolha a certificação do módulo de Habilidades Temáticas que preferir. Você pode obter várias certificações, de acordo com seu interesse.

Clique aqui e conheça também outras opções de cursos na área de Direito ofertada pelo UNISAL.


OBJETIVOS

A Pós-graduação em Direito Empresarial pretende habilitar o aluno a mapear os principais desafios da empresa e dos negócios que empreende. Objetiva desenvolver repertório jurídico pertinente ao planejamento, à criação, ao desenvolvimento e ao enfrentamento das crises que acometem os negócios das empresas brasileiras.


A QUEM SE DESTINA

Profissionais graduados em direito atuantes em escritórios de advocacia, departamento jurídico de empresas ou consultores, contadores, administradores de empresas e demais profissionais que tenham experiência e/ou interesse na atividade empresarial.



Coordenador

Prof. Me. Thiago Vieira Martins de Oliveira
Atualmente encontra-se vinculado ao programa de doutoramento em Filosofia da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Mestre em Direito Negocial na área de concentração Estado e Relações Empresariais pela Universidade Estadual de Londrina (2009) e graduado em Direito pela pela mesma instituição (2006). Tem experiência nas área de filosofia do direito, teoria do direito, direito constitucional e teoria do Estado. Estuda a relação entre a produção de saberes e a constituição de subjetividades na obra de Michel Foucault. Suas áreas e temas de maior interesse são: filosofia das ciências humanas, epistemologia jurídica, norma jurídica, controle de constitucionalidade, federalismo e representação política.