COMPLIANCE E GESTÃO DE RISCOS

Lorena / São Joaquim

  1. Duração do curso

    360 horas

  2. Horário das aulas

    Sábados
    Das 08h30 às 17h30

  3. Investimento

    Mensalidade 2019
    15 x R$ 490,00

    *50% de desconto na primeira mensalidade.

    *Ex-Aluno Salesiano 15% de desconto na mensalidade

Metodologia

A metodologia dos cursos de pós-graduação está baseada na tríade autonomia discente; docente como facilitador do processo de aprendizagem; e utilização de materiais didáticos com acesso a partir de ambientes virtuais de aprendizagem.

Com metodologias ativas e estudos de caso, serão debatidos problemas reais visando desenvolver o pensamento crítico e a capacidade de análise, síntese, avaliação e tomada de decisão, estimulando o trabalho individual e em equipe.

OBJETIVOS

Capacitação profissional, por meio de aprofundamento e ampliação de estudos, com estímulo à pesquisa com objetivo didático, científico e profissional nas áreas afins, com ênfase na aplicação prática por intermédio de ferramentas processuais, de modo a poder analisar as mudanças, e de compreender a razão de novos posicionamentos dos tribunais.


A QUEM SE DESTINA

Advogados, auditores, contadores, administradores, agentes do Poder Público e outros profissionais com nível superior que atuem nas áreas de Compliance e de Gestão de Riscos.


Coordenador

Prof. Me. Flávio Silva Belchior
Mestrado em Ciências Contábeis e Atuariais (PUC/SP) Especializações nas áreas de Direito Tributário (IBDT/USP), Direito Educacional (UCAM) e Pedagogia Empresarial (CEUCLAR). Graduações nas áreas de Direito (UniAnchieta), Ciências Contábeis (Anhembi-Morumbi) e Teologia (CEUCLAR). Mais de 20 anos de experiência empresarial, com ênfase nas áreas Jurídica e Tributária. Pesquisador na área de Governança de Terras no Instituto de Economia da UNICAMP. Co–autor do livro “Normas e Práticas Contábeis – Uma Introdução” (Editora Atlas), sob a coordenação do Prof. Dr. José Carlos Marion, obra que recebeu o “Prêmio Cultura Econômica – Jornal do Comércio e BADESUL” (Porto Alegre, 2012).