CIÊNCIA DO CONSUMO: o comportamento do novo consumidor

São Paulo / Santa Teresinha

  1. Duração do curso

    32h
    De 14/05/2019 a 02/07/2019

  2. Horário das aulas

    Terças-feiras
    19h às 22h35

  3. Investimento

    3 parcelas de R$140,00

PROFESSOR RESPONSÁVEL

Paula de Oliveira Bueno

O mercado atual possui públicos tão diversos, complexos e multifacetados que entendê-los tornou-se primordial para o sucesso de qualquer negócio, tanto na área de produto quanto de serviço.

OBJETIVOS

Capacitar o participante a entender o comportamento do consumidor atual e traçar estratégias de marketing para seus produtos ou serviços de forma a maximizar a exposição e sucesso dos mesmos num mercado tão saturado e concorrido.


PRÉ-REQUISITOS E PÚBLICO ALVO

Graduados e estudantes de marketing e administração de empresas e profissionais que a atuem na área.


MÉTODO DE ENSINO

Aulas expositivas com o estudo de casos permitindo interação entre professor e alunos.


CONTEÚDO

Comportamento do consumidor – conceitos;
Mercado e Segmentação – Ciclo de vida Produtos
Comunicação mercadológica – conceitos e modelos
A era digital – Desafios para se comunicar através ferramentas
Branding – Como as marcas devem se posicionar nessa era digital
Gestão de Relacionamento com os novos consumidores
A 3ª Idade – Anseios e necessidades
A Propaganda para a 3ª Idade


Informações

INSCRIÇÕES
De 21/02/2019 a 08/05/2019
Turma sujeita ao número mínimo de inscritos.