MBA em CSC – Centro de Serviços Compartilhados

A Pós-graduação em Gestão desenvolve competências essenciais ao profissional: novos desafios do universo de administração e gestão, que recebem cada vez mais inovações tecnológicas, para atendimentos sensíveis às pessoas e boa gestão das instituições públicas e privadas.
Cursos atualizados, docentes atuantes no mercado, profissionais mais preparados!

360h (12 meses)

Horário das aulas

Terça/Quinta das 19h às 22h35

12x R$ 690,00

carreira

Capacitar os profissionais a desenvolver competências de liderança e gestão para aumentar o diferencial competitivo das operações de uma organização, apresentando os vários sistemas e práticas disponíveis para ajudar os líderes a transformar as suas atividades, produtos e serviços disponibilizados para a corporação.
Os discentes receberão capacitação para atuar como líderes, com habilidades de relacionamentos interpessoais, comunicação e gestão de equipes, valorizando colaboradores e demais stakeholders. Na gestão, serão orientados a estimular a adoção e implementação de estratégicas inovadoras para enfrentar os atuais e futuros desafios da gestão organizacional em seus diversos níveis.

matriz curricular

coordenação

Não disponível no momento.
Texto não disponível no momento.

Por que estudar NO UNISAL?

Faça disciplinas Optativas
No UNISAL, você pode estudar o conteúdo de qualquer outro curso para compor o seu currículo e ter uma formação mais personalizada. Destaque-se no mundo do trabalho sem qualquer custo adicional.

Coloque a mão na massa
Por meio de um projeto integrador, estude focando em questões práticas do mundo do trabalho. No UNISAL, você articula o percurso formativo com o seu projeto de vida.

Faça estágio
Receba o auxílio e a orientação do UNISAL ao buscar sua primeira experiência profissional. O apoio que você precisa para a inserção no mundo do trabalho e da globalização.

Desenvolva capacidade de decisão
No UNISAL, você é o protagonista do seu percurso formativo. Por meio do projeto integrador é possível desenvolver habilidades e capacidades que farão diferença na sua vida profissional e pessoal.

alto índice de empregabilidade

aprendizado por projetos

protagonismo do aluno

ALUNOS construíram