NOÇÕES BÁSICAS DE LÍNGUA ESPANHOLA

Partindo do pressuposto de que existe uma necessidade linguística e cultural de falar a língua espanhola dentro e fora do meio acadêmico, o curso Noções básicas em Espanhol se justifica na medida em que os alunos possam aprender o mínimo necessário para ler e se comunicar suficientemente, não descuidando do elemento cultural por meio do qual a língua está imbuída.

Professor responsável

Professor Jefferson Ribeiro Gonçalves

Disponível em

Lorena

Período de inscrição

Até 11/04/2024

Duração

12/04 à 14/06/2024 – C.H.: 20 horas

Horário das aulas

Sexta-feira, das 15h às 17h

2x de R$ 50,00

Objetivos

Capacitar os alunos desenvolvendo as quatro habilidades linguísticas: Leitura; Escrita; Audição; e Fala. Para tanto, serão necessários os objetivos específicos, tais como: exercícios de leitura, de escrita, de audição e de fala do idioma alvo (Espanhol) para que o objetivo principal seja plenamente alcançado.

Público-Alvo

Público Geral

Método de ensino

Aula Téorico-Prática