Direito Imobiliário aplicado à locação, compra e venda de imóveis

A proposta deste curso é discutir, trabalhar com foco especificamente na adequação de documentos e processos relacionados a locação e venda de imóveis a ideia é retomar a proposta já tradicional na Unidade e voltar a oferecer a formação aos profissionais interessados e às empresas que queiram qualificá-los(as).

Professor responsável

Dr. W. Reinaldo Biondi

Disponível em

Campinas

Período de inscrição

Até 12/09/2023

Duração

19/09/2023 a 24/10/2023 – Terças-feira

Horário das aulas

19h às 22h – Carga horária: 18h – Sala Samsung

Objetivos

Com o retorno acelerado do mercado imobiliário, a demanda por profissionais que conheçam a legislação, boas práticas e saibam redigir, alterar e analisar os documentos próprios da área também cresceu. A ideia é retomar a proposta já tradicional na Unidade e voltar a oferecer a formação aos profissionais interessados e às empresas que queiram qualificá-los(as).

Público-Alvo

Corretores de Imóveis, Advogados, Investidores, Empresários do ramo imobiliário, Administradores de locação, Interessados na aquisição ou venda de imóvel e/ou na elaboração de contratos pertinentes ao mercado de imobiliário.

Método de ensino

Aulas teóricas, baseadas em estudos de casos.

Conteúdo programático

• Considerações gerais sobre o registro das transações imobiliárias;
  • Questões polêmicas e troca de experiências entre os profissionais, sobre compra, venda e locação.v

catarina.junqueira@unisal.br