CHEGOU O PÁTIO VIRTUAL: INFORMAÇÕES ACADÊMICAS EM UM SÓ LUGAR!

Mais um semestre se inicia e o UNISAL, mais uma vez, pensando em oferecer praticidade e comodidade, está lançando o Pátio Virtual, onde os alunos terão acesso às principais informações de sua vida acadêmica.

No Pátio Virtual estão disponíveis informações sobre mural de avisos e calendário institucional, manuais de orientação para alunos das modalidades presencial ou EaD, tutoriais para vagas de estágio, acesso à Biblioteca Virtual, atendimento para questões financeiras, acesso às atividades acadêmicas, acessibilidade e Tecnologia Assistiva para alunos PcD e muito mais.

Além de todas as informações importantes, o Pátio Virtual é o espaço onde realizamos a Integração e Ambientação do Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA.

Na abertura deste semestre, a Integração e Ambientação será realizada entre os dias 09 e 16 de agosto, e os alunos já poderão acessar via Pátio Virtual, no AVA. Trata-se de uma ótima oportunidade para tirar dúvidas e utilizar o AVA de uma maneira completa.

Bom retorno e ótimo semestre!

1. Biblioteca

2. Laboratórios