25 out

Escalas NPJ – NOVEMBRO/2019

.Prezadas alunas e alunos,

Está disponível a Escalas do NPJ referente a NOVEMBRO/2019.

Acessem a pasta “NPJ” e consultem todas as escalas, lembrando que poderá estar escalado mais de uma vez e em mais de um tipo de atendimento, principalmente os alunos em reposição.

NOS CASOS DE TROCAS DE ESCALAS OS ALUNOS DEVERÃO COMUNICAR A AUXILIAR DO NPJ POR E-MAIL (maria.almeida@unisal.br).

ATENTAR-SE AOS TRAJES FORENSES: homens: calça, camisa e gravata, paletó ou blazer; para mulheres: vestido, saia ou calça social. Fica vedado o uso de jeans, calças de moletom, shorts, minissaias, tênis e chinelos. Caso o aluno não atenda a presente determinação, estará impedido de realizar o estágio, sendo considerado ausente no dia da escala.

Acessem o Regulamento do NPJ na pasta “Normas” e confiram todas as regras referente ao NPJ, principalmente acerca das trocas e reposições. Destacamos o Art. 8º – O aproveitamento neste programa será considerado SUFICIENTE quando o(a) aluno(a) que (i) cumprir com todas as exigências formais deste regulamento, (ii) não cometer nenhuma falta relacionada às suas atribuições funcionais, (iii) realizar todas as tarefas designadas e (iv) estar presente em todas as escalas, salvo aquelas cuja ausência tenha sido autorizada a reposição ou nos casos de afastamento nos termos do Regimento Geral.

Bons estudos!!

Prof. Me. Ricardo Lorenzi Pupin

Prof. Dr. Dorival de Freitas Junior.

Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Leia Também