Unisal - Centro Universitário Salesiano de São Paulo Imprensa / Clipping

30 out

Universo ZN (UNISAL promove 6ª edição do Simpósio Salesiano do Perfil Empreendedor)

.

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo, Campus Santa Teresinha, promoverá a sexta edição do SISAPEM(Simpósio Salesiano do Perfil Empreendedor), nos dias 09 e 10 de novembro, às 19h30, e trará o tema:“Empreendedorismo de Alto Impacto Social”. Em sua sexta edição, o SISAPEM trará palestras, debates, networking e conhecimento.

O SISAPEM tem o objetivo de discutir e fomentar o empreendedorismo nos alunos e comunidade local. Neste ano, o tema trará para os presentes os relatos de quem trabalha com o serviço social, inovação e criatividade em prol de uma sociedade mais justa e inclusiva, seja no bairro onde mora ou pelo Brasil, com projetos de inclusão e tecnologia.

O evento tem como hábito trabalhar com temas atuais, conseguindo unir teoria e prática, apresentando casos de sucesso e os problemas enfrentados por empreendedores de diversas áreas.

Confira a programação!
09/11 – “Negócios de Alto Impacto Social”, com os empreendedores Homã Alvico, Augusto Aielo e Matheus Moradigna.
10/11 – Criatividade e Inovação – Renato Pedigoni, da Luiza Labs  (Núcleo de Tecnologia do Magazine Luiza).

A UNISAL Santa Teresinha está localizada na Rua Augusto Tolle, 575, em Santana. As inscrições devem ser feitas no site e garantem certificado online.

FONTE: Universo ZN

.