Unisal - Centro Universitário Salesiano de São Paulo Imprensa / Clipping

22 jun

UNISAL Lorena realiza Mesa-Redonda sobre as Eleições 2016

.

UNISAL Lorena promove, no dia 19 de agosto, das 19h às 21h30, uma mesa-redonda sobre as eleições municipais 2016.

O evento acontece no Teatro São Joaquim, na sede da instituição de ensino, e é aberto ao público, mas é necessário realizar inscrição prévia pelo link http://unisal.br/eventos/eleicoesmunicipais2016/

A mesa redonda abordará diversos temas ligados as eleições e terá a presença de profissionais de diversas áreas como educação, comunicação, direito, entre outros. O público presente poderá fazer perguntas para os convidados durante o evento.

Veja os temas que serão abordados na mesa redonda:

– A herança política e os reflexos no cenário atual do Brasil, com o Prof. Tadeu Miranda, Mestre em História Social pela PUC-SP e Coordenador do Curso de História do UNISAL Contemporânea (mediador da mesa)

– A cobertura da imprensa nas Eleições, com o jornalista Moura Reis, da Associação Brasileira de Imprensa/ Diretoria São Paulo.

– O posicionamento do Tribunal Regional Eleitoral, com Paulo Sérgio Brant de Carvalho Galizia, juiz substituto do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo e desembargador do Tribunal Superior de Justiça.

– A Igreja na formação de eleitores, com o Prof. Padre Ilmário Pinheiro, Mestre em Filosofia pela Universidade Federal de Sergipe. Professor do UNISAL Lorena e Coordenador da Pastoral Universitária.

– A Responsabilidade Civil e Administrativa do Gestor público, com a Prof.ª Fernanda Lage, Mestre em Direitos sociais, econômicos e culturais pelo UNISAL.

– Lançamento da Cartilha Especial Eleições, com a apresentação da Prof.ª Dr.ª Milena Sellmann, docente dos Cursos de Mestrado em Direito e Direito do UNISAL, que representa o projeto.

O UNISAL Lorena fica na Rua Dom Bosco, 284 – Centro.

Fonte: Agora Vale

.