Unisal - Centro Universitário Salesiano de São Paulo Imprensa / Clipping

13 set

UNISAL abre inscrições para o Vestibular unificado 2017

.

Candidatos podem inscrever-se até 16 de novembro de 2016.

O UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo, abre inscrições para o Processo Seletivo unificado 2017 em todas as Unidades: Americana, Campinas, Lorena e São Paulo. A prova acontecerá em 19 de novembro, às 14h. Inscrições: www.unisal.br/vestibular

O Vestibular 2017 do UNISAL oferece vagas nas áreas de humanas, exatas, tecnologia e saúde, com Cursos de Bacharelado (6 e 10 semestres), Licenciatura (8 semestres) e Cursos Superiores em Tecnologia (4 a 6 semestres), nos períodos matutino e noturno.

As provas do Processo Seletivo são compostas por questões de Comunicação e Expressão (leitura e interpretação de textos), Ciências (Física, Química, Biologia e Matemática), Conhecimentos Gerais (História e Geografia) e Redação. Em todos os Campi, as provas têm duração mínima de uma hora e máxima de quatro horas.

O Processo Seletivo via ENEM será realizado a partir de 23.11.2016 até 26.01.2017, conforme disponibilidade de vagas. As seleções acontecerão entre 01.12.2016 e 28.01.2017. Para essa etapa não haverá cobrança de taxa de inscrição. O candidato deverá informar o número de inscrição e o ano em que realizou o exame. Serão aceitas as notas obtidas nos exames a partir de 2009. Apenas os candidatos que obtiverem pontuação mínima de 450 pontos na redação do ENEM poderão efetuar sua inscrição e, uma vez inscritos, não precisarão passar pela prova de seleção.
Confira abaixo os Cursos oferecidos:

Americana/Maria Auxiliadora
Administração; Ciências Contábeis; Direito, Pedagogia; Psicologia e Serviço Social.
Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Curso Superior de Tecnologia em Logística.

Americana/Dom Bosco
Comunicação Social (Habilitação em Publicidade e Propaganda); Sistemas de Informação e Moda.
Engenharias: Engenharia Civil; Engenharia de Automação e Controle; Engenharia de Produção e Engenharia Elétrica – Eletrônica.
Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda; Curso Superior de Tecnologia em Design de Produto (novo); Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental (novo).

Campinas/Liceu Salesiano
Direito; Pedagogia; Educação Física (Bacharelado); Educação Física (Licenciatura); Fisioterapia (novo) e Psicologia.

Campinas/São José
Administração.
Engenharias: Engenharia Civil; Engenharia de Automação e Controle; Engenharia da Computação; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Elétrica – Telecomunicações e Engenharia Mecânica.
Cursos Superiores de Tecnologia em: Análise e Desenvolvimento de Sistemas (novo); Automação Industrial; Gestão Comercial; Gestão de Recursos Humanos; Jogos Digitais (novo); Logística, Marketing, Negócios Imobiliários e Sistemas Automotivos.

Lorena
Administração; Ciência da Computação; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física (novo); Filosofia; História; Matemática; Pedagogia; Psicologia.
Engenharias: Engenharia Civil; Engenharia de Computação; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.
Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

São Paulo/Santa Teresinha
Administração; Ciências Contábeis (novo); Direito; Educação Física (novo) e Pedagogia.
Cursos Superiores de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais.

São Paulo/Pio XI
Teologia.

Processo Seletivo Unificado 2017
Inscrições: 12.09.2016 a 16.11.2016
Taxa: R$ 45,00
Prova: 19.11.2016
Resultados: 1.ª chamada: 22.11.2016, a partir das 19 h e 2.ª chamada: 28.11.2016, a partir das 14h.
Matrículas: 1.ª chamada: 23 a 26.11. 2016 e 2.ª chamada: 29.11 a 02.12.2016.
Inscrições: www.unisal.br/vestibular

Processo Seletivo via ENEM
Inscrições: a partir de 23.11.2016 até 26.01.2017.
Resultados: a partir da terça-feira seguinte à seleção, às 17h.
Matrículas (entrega de documentos obrigatórios): a partir do dia seguinte à publicação dos resultados.

SOBRE O UNISAL
O Centro Universitário Salesiano de São Paulo está presente no mercado desde 1997 como Centro Universitário, sua história começou bem antes, em 1952, com a abertura da Faculdade Salesiana de Filosofia, Ciência e Letras na cidade de Lorena/SP. Hoje conta com Unidades em Americana, Campinas, Lorena e São Paulo, e com polos de Pós-Graduação em Pindamonhangaba e São José dos Campos. O UNISAL oferece Cursos de Graduação, Extensão e Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu. A Instituição pertence às 77 IUS – Instituições Universitárias Salesianas – presentes em 19 países nos cinco continentes.

.