2 abr

Todo Dia (Equipe do UNISAL vai dar orientações sobre o IR)

.

O curso de Ciências Contábeis do Unisal (Centro Universitário Salesiano de São Paulo) de Americana disponibilizou equipes de alunos e professores para orientar gratuitamente a população sobre o preenchimento da declaração do IR (Imposto de Renda), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Americana.

O serviço é realizado há cinco anos. Segundo o coordenador do curso, Geraldo Biaggi, neste ano a orientação será realizada hoje, das 8h às 13h, no Calçadão da Rua Vieira Bueno, esquina com Rua 30 de Julho, Centro de Americana, em parceria com a Aescon (Associação Profissional das Empresas de Serviços Contábeis) e Sincoam (Sindicato dos Contabilistas), e novamente no Shopping Tivoli (praça da alimentação), hoje e amanhã, das 13h às 18h.

A mesma orientação também ocorrerá nas dependências do Unisal – Campus Maria Auxiliadora, no dia 9 de abril, no período das 9h às 12h, no laboratório de informática. As inscrições devem ser feitas em www.unisal.br.

Fonte: Todo Dia

.