31 maio

Seja Bixo (Tecnologia em Jogos Digitais: novo Curso do UNISAL – Campinas/São José)

.

Aplicações de Jogos Digitais estão cada vez mais presentes no cotidiano das pessoas como forma de lazer, capacitação, entretenimento, entre outras. Nas organizações a “gamificação” é aplicada como forma de capacitação, divulgação, promoção de produtos e campanhas institucionais de maneira lúdica, havendo também aplicações para áreas como medicina, engenharia, entre outras, em dispositivos móveis, web, redes sociais e consoles.

O Brasil é um dos maiores consumidores de Jogos Digitais do mundo, com mercado em expansão e oportunidades nos diferentes segmentos de atuação de aplicações de Jogos Digitais. Tendo em vista esses aspectos, o Tecnólogo em Jogos Digitais do UNISAL, oferecido no campus Campinas/São José, estará alinhado às mais modernas e avançadas tendências de mercado, tendo uma sólida formação técnica, empreendedora e multidisciplinar, com incentivo ao trabalho em equipe, inovação e criatividade para atuar no mercado de trabalho após cursar dois anos e meio.

Sua formação engloba além das disciplinas de formação básica e de desenvolvimento do raciocínio lógico, habilidades específicas em Empreendedorismo e Inovação, Jogos para Web, Jogos para Dispositivos Móveis, Jogos para Console, Produção de Áudio e Vídeo, Roteirização de Jogos, Inteligência Artificial Aplicada para Jogos, Computação Gráfica, Redes, entre outras, proporcionando uma visão ampla da área de atuação de Jogos Digitais.

Com essa sólida formação o aluno terá habilidades e conhecimentos para todas as etapas de criação e desenvolvimento de jogos digitais, por meio da utilização de tecnologias adequadas a cada caso.

Agenda do Processo Seletivo Continuado Unisal 2016 Próximas provas: 10.12.2015, 14, 21 e 28.01.2016, às 19h. Inscrições: www.unisal.br/vestibular

Fonte: Seja Bixo

.

Comentários

0 Comentários

Os comentários estão fechados.

Leia Também