Unisal - Centro Universitário Salesiano de São Paulo Imprensa / Clipping

14 fev

PORTAL TERRA: Ex-aluno UNISAL dá palestra na Campus Party 2019

.Em um dos diversos painéis da Campus Party, evento de tecnologia em São Paulo, representantes de duas startups  contaram suas experiências a jovens empreendedores que encontram dificuldades no mercado. O ex-aluno do UNISAL, Júlio Cosmo, participou como palestrante.

A sua startup “Juntos Campus”, plataforma de IA (Inteligência Artificial) para o desenvolvimento de habilidades humanas em empresas é sucesso no Brasil e no mundo.

Formado em Ciência da Computação pelo UNISAL e com experiência de quatro anos na NASA (Agência Espacial dos Estados Unidos), o CEO Júlio Cosmo enfrentou obstáculos em seu negócio ao voltar ao Brasil.

Com um projeto para melhorar a aprendizagem de alunos brasileiros, ele tentava negócios com o setor público, mas precisou mudar o rumo e tentar a sorte no ambiente privado. Deu certo.

Confira a reportagem completa aqui..