6 out

O Liberal (UNISAL realiza 15ª Semana de Publicidade e Propaganda)

.tomazielloEvento reúne profissionais de peso na área e comemora os 15 anos do curso de Publicidade e Propaganda

O curso de Publicidade e Propaganda do Centro Salesiano Dom Bosco / UNISAL, em Americana, realiza a partir desta segunda-feira a 15ª Semana de Publicidade e Propaganda. Sob o tema “Epidemia da Mesmice? Nós temos o antídoto”, o evento promove a discussão sobre a arte, a criatividade e beleza na publicidade.

“É uma oportunidade para mostrar o encanto da publicidade. É preciso sair da mesmice e exercitar a criatividade que andam esquecidos hoje em dia”, comenta o coordenador do curso, Paulo Tomaziello.

A “Semana” reúne profissionais de peso na área e comemora os 15 anos do curso de Publicidade e Propaganda – que recebeu quatro estrelas no Guia do Estudante. Palestras, debates, sorteios e exposições serão realizados sempre a partir das 19h30 no Campus Dom Bosco, localizado à rua Dom Bosco, 100. A entrada é franca.

PROGRAMAÇÃO:

Dia 6/10 (segunda-feira):
– Abertura oficial, com exposição de trabalhos dos alunos do curso de Comunicação Visual da ETEC Polivalente e apresentações de trabalhos multimídias de alunos do curso de Publicidade do UNISAL.
– Gilson de Oliveira, diretor e empreendedor regional falará sobre: “Outback Steakhouse, uma trajetória Empreendedora e de Sucesso”.

Dia 7/10 (terça-feira):
– Carlos Manhanelli, presidente da ABCOP – Associação Brasileira de Consultores Políticos, com mais de 17 livros de sua autoria e gestão de mais de 200 campanhas eleitorais, o palestrante abordará o tema “Marketing Político e Eleitoral”
– Patricia Alexandra, palestrará sobre “Olhares da Arte”. A palestrante é professora e coordenadora da ETEC Polivalente em Americana e com vasta experiência em Comunicação Visual.

Dia 8/10 (quarta-feira):
Ricardo Brad Correia e Bruno Brasileiro, ambos de São Paulo, e únicos brasileiros premiados no Festival Mundial de Propaganda de Cannes na França na modalidade LIVE MKT, falarão sobre “Uma nova relação entre marcas e consumidores chamada LIVE MARKETING”. Estes profissionais receberam mais de 120 premiações nacionais e internacionais.

Dia 9/10 (quinta-feira):
Júlio Andery, diretor de Criação da ALMAP/BBDO, com 30 anos no ramo, trará os cases de sucesso das Sandálias Havaianas, Audi, Kibon, outros. Andery é um dos mais respeitados publicitários do Brasil e reconhecido mundialmente.

Dia 10/10: (sexta-feira):
– Rodrigo Matias falará sobre “Inovação como diferencial competitivo e branding: o case da Fly Burger.
– Rafael Martins e Bruno Godoy sobre a Nova identidade visual da Tacto’s Propaganda.
– Bruno Valente da Agência B2S Interativa que falará sobre Mídias Sociais.

Fonte: O Liberal

.