10 abr

Ligado na Facul: Pós-Graduação em Gestão Universitária

.Para quem tem interesse em assumir funções de gestão em instituições de ensino superior, a pós-graduação em Gestão Universitária é uma boa opção para ampliar os conhecimentos na área.

Após cinco anos nos Campi de Campinas e Lorena, o UNISAL (Centro Universitário Salesiano de São Paulo), em parceria com o Semesp (Sindicato das Entidades Mantenedoras de Estabelecimentos de Ensino Superior do Estado de São Paulo) trouxe agora o curso para São Paulo.

Com carga horária de 400 horas e mais seis meses para entrega da monografia, o curso aborda disciplinas que vão desde gestão de pessoas e aprendizagem organizacional até marketing educacional.

Além de ser direcionado para os profissionais que pretendem assumir cargos de gestão em IES, o curso tem como público-alvo os mantenedores, reitores, pró-reitores, diretores, coordenadores de curso, gestores acadêmicos e administrativos.

As aulas serão ministradas no período diurno e noturno a partir do dia 26 de abril, no Campus na R. Pio XI, 1100 – Alto da Lapa, São Paulo.

Fonte: Ligado na Facul (2013).