6 ago

Correio Popular (UNISAL abre inscrições grátis para o programa Decida-se)

.06/08/2014 – 18h52 – Atualizado em 06/08/2014 – 18h57 | Agência Anhanguera de Notícias correiopontocom@rac.com.br

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL) abriu inscrições para as escolas públicas e particulares interessadas em participar do evento Decida-se, que ocorre dia 21 de agosto, das 19h às 22h30, na Rua Baronesa Geraldo de Resende, 330, no bairro Guanabara, em Campinas.

A iniciativa tem como objetivo aproximar a comunidade da instituição, abrindo as portas do UNISAL Campinas para alunos do ensino médio de escolas públicas e particulares interessados em cursar uma graduação.

No ano passado o projeto reuniu quase 2 mil estudantes nas Unidades do UNISAL em Lorena, Americana, Campinas e São Paulo.

No evento, os estudantes fazem visitas monitoradas e podem conversar com coordenadores e professores do UNISAL para tirar dúvidas e entender o dia a dia de cada profissional e a dinâmica das diferentes áreas.

A programação envolve atividades para os alunos e professores e a estimativa é de que pelo menos 250 alunos do ensino médio participem do evento em Campinas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.unisal.br/decida-se. A iniciativa é gratuita.

Fonte: Correio Popular

.