Unisal - Centro Universitário Salesiano de São Paulo Imprensa / Clipping

30 out

Aluno do UNISAL lança livro sobre coaching

.ISRAEL ROCHA ALUNO PSICOLOGIA

“À PROVA DE CRISE: Um guia de coaching para seu empoderamento pessoal e profissional”, é um livro de coaching pessoal e profissional, que tem como um de seus sete autores o Aluno de Psicologia do UNISAL Israel Rocha. Esta variedade de autores, debruçados em um único tema, torna a leitura rica, ampla e, obviamente, dinâmica e agradável. Juntos, eles somam décadas de experiência em Negócios e Life Coaching; Psicologia e Filosofia; RH, Liderança e Desenvolvimento de Competências; Psicologia aplicada a Vendas; Treinamentos e Motivação; PNL e Hipnose.

A obra aborda a carreira do indivíduo e busca a sinergia entre todas as áreas de sua vida, além de trazer um processo de coaching profissional completo para dentro da sua casa ou escritório. Embasado nas técnicas e conhecimentos do Coaching Profissional, seus autores agregam influências da psicologia positiva e do Life Coaching, ampliando o olhar sobre o que realmente torna um profissional indispensável para a sua organização.

A publicação reúne uma gama de exercícios e direcionamentos para profissionais em todos os estágios de seu desenvolvimento pessoal. Do Junior ao Presidente, é uma leitura que transformará pessoas comuns em verdadeiros líderes de si mesmos.

A obra está sendo vendida a R$ 37 com o autor Israel Rocha pelo e-mail contato.rochaisrael@gmail.com.

E pode ser adquirida também pelos sites Amazon, Cia dos Livros e Livraria Cultura.

Currículo:

Israel Rocha é Palestrante, Coach membro da Sociedade Brasileira de Coaching. Atua com Life Coaching e Coaching de Carreira. Tem formação em psicologia no Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL) e dedica seus estudos à psicologia, filosofia e neurociência.

.