Big Data e Inteligência Artificial na Transformação Digital das Empresas

Publicado em: 03/02/2020

O Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL, realizou em 30 de janeiro de 2020, às 19h30, uma palestra gratuita e aberta ao público com o tema “Big Data e Inteligência Artificial na Transformação Digital das Empresas”, na Unidade Americana, Campus Maria Auxiliadora.

Prof. Nivaldo (UNISAL)

A palestra foi ministrada pelo Prof. Nivaldo Tadeu Marcusso, Coordenador dos Cursos de Pós-graduação do UNISAL, da área de Tecnologia. O palestrante apresentou as principais tendências e oportunidades na transformação digital das empresas, com a aplicação das tecnologias de Big Data e Inteligência Artificial.

O evento aconteceu no Auditório Vermelho do campus Maria Auxiliadora, o público presente foi composto por alunos, ex-alunos e comunidade externa.

Ao final da Palestra o Prof. Nivaldo Tadeu Marcusso abriu espaço para perguntas que foram debatidas, demonstrando o crescimento da área no mercado e a necessidade de profissionais com essa formação.