Dicionário, Enciclopédia e Bibliotecas (Acesso aberto)

Escolha um serviço:

Dicionários Enciclopédia Biblioteca

.

Biblioteca – Acesso aberto

Biblioteca da Congregação para o Clero – Libros y documentos destinados a la lectura, consulta o estudio, divididos en temas útiles para el ejercicio del ministerio.
Biblioteca Digital Brasileira de Teses e Dissertações (BDTD) – A Biblioteca Digital Brasileira de Teses e Dissertações é um dos sistemas que faz parte do Programa Brasileiro de Acesso Aberto à Informação Científica, coordenado pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT).
Biblioteca Digital de Literaturas de língua portuguesa (BDLP) uma das poucas no Brasil que é fonte primária e gratuita de textos literários em versão integral. Trata-se de obras do Brasil e de Portugal, a partir das melhores edições disponíveis.
Biblioteca Digital da Literatura Catarinense (BDLC) autores e acervos literários catarinenses à disposição dos leitores em geral, dos alunos dos ensinos fundamental, médio e superior, dos professores e pesquisadores interessados direta ou indiretamente em literatura.
Biblioteca Digital/ Senado Federal (BDSF) – armazena, preserva, divulga e dá acesso, em formato digital, a mais de 250 mil documentos de interesse do Poder Legislativo. O acervo digital é variado, dividindo-se entre livros, obras raras, artigos de revista, notícias de jornal, produção intelectual de senadores e servidores do Senado Federal, legislação em texto e áudio, entre outros documentos.
Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da USP Portal da Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da Universidade de São Paulo.
Biblioteca Domínio Público – Promove amplo acesso a obras científicas (teses, dissertações e livros), obras literárias (literatura portuguesa e brasileira, inclusive histórias infantis), obras artísticas (pinturas, músicas) e vídeos da TV Escola, constituindo-se em uma biblioteca digital significativa para o patrimônio cultural universal.
Biblioteca Digital Phorte Educacional – Esta biblioteca reúne os maiores acervos digitais do mundo, publicados pelas mais renomadas instituições geradoras e ou divulgadoras de conteúdo científico. Os artigos aqui divulgados estarão ao seu alcance de forma integral, podendo ser lidos, baixados e usados, respeitando-se as normas internacionais de preservação dos direitos autorais.
Biblioteca Eletrônica SPELL é um repositório de artigos científicos e proporciona acesso gratuito à informação técnico-científica.
Biblioteca MIGNE Patrologia – A MIGNE reúne vários documentos religiosos, como coleções de escritos dos Padres da Igreja e de outros escritores eclesiásticos.

1. Biblioteca

2. Laboratórios