Assinatura dos termos de compromisso dos Bolsistas BEXT-Sal, BIC-Sal, BIT-Sal em Americana

Os alunos de Americana contemplados com os Programas Institucionais de Bolsas de Extensão (BEXT-Sal), Iniciação Científica (BIC-Sal) e Iniciação Tecnológica (BIT-Sal) reuniram-se no Campus Maria Auxiliadora em 21.02.2019 para assinatura dos termos de compromisso. A cerimônia proporcionou o conhecimento dos projetos e dos alunos bolsistas a toda comunidade acadêmica. Participaram da atividade o Diretor de Operações, Prof. Marcelo Scudeler, e o Coordenador da Missão Institucional, P. José Morgado.

Na ocasião, a Profa. Ana Claudia Tresmondi comentou sobre a importância da participação dos alunos nos programas; destacou as ações a serem implementadas, junto ao calendário acadêmico, com a entrega de relatórios pelos alunos.

Neste ano, 13 projetos serão desenvolvidos em Americana: 4 BEXT-Sal, 4 BIC-Sal e 5 BIT-Sal, com 52 bolsistas e oito professores-orientadores.