Alunos participam de Treinamento oferecido pela empresa HI Tecnologia

IMG_4734Nos dias 08 e 09 de março de 2018 foi realizado o Treinamento de Controlador Lógico Programável Básico, oferecido pela HI Tecnologia – empresa de automação industrial e parceira de longa data do UNISAL, que patrocinou o Laboratório específico para os estudantes de CLP, entre outras ações.

Alunos dos cursos Técnico em Mecatrônica, Tecnologia em Automação Industrial, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia de Automação e Controle da Unidade Campinas/São José participaram do treinamento, ministrado pelo Analista de Automação Wesley Oliveira da Silveira, ex-aluno do curso de Engenharia de Automação e Controle do UNISAL.

O treinamento visa a capacitação técnica dos profissionais para a programação de CLP’s e IHM’s (Interface Homem-Máquina), e é oferecido gratuitamente aos Alunos do UNISAL mediante a disponibilidade de vagas. Ainda este ano, a HI Tecnologia deve realizar outros treinamentos de CLP Básico, CLP Avançado e Hiscada Pro.