Alunos de Ciências Contábeis do UNISAL são aprovados no Exame do CFC

Publicado em: 27/10/2020

Curso de Ciências Contábeis do Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL, Unidade Lorena, Campus São Joaquim, tem a alegria de compartilhar as conquistas de seus alunos.

Em agosto de 2020, quatro alunos foram aprovados no Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). Anteriormente, nos anos de 2017 e 2018 outros doze alunos também foram aprovados.

A aprovação no Exame CFC é um dos requisitos para a obtenção do registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC), que, por sua vez, autoriza o profissional a atuar no mercado de trabalho.

Os aprovados na prova edição 2020 são Mariane De Siqueira Barboza, Rafael Silva Sousa, Luiz Gustavo França de Sousa, Tiago Moreira Divino.

Agora, estes alunos do UNISAL fazem parte dos 318 mil profissionais de contabilidade no país, segundo dados do Departamento de Registro do CFC.

De acordo com o coordenador do Curso, Professor José Augusto Deccache, “as conquistas são fruto do empenho e do comprometimento dos alunos e, também, do trabalho de orientação de professores do curso de Contábeis do UNISAL, dentre eles, o Profº Luiz Claudio e a Profª Danielle Ribeiro. Além das disciplinas que oferecem conteúdo necessário para o entendimento sobre a profissão”, concluiu.