Alunos de Administração do UNISAL visitam o maior complexo portuário da América Latina

Publicado em: 18/06/2019

Visita-ao-Porto-de-Santos-Unisalst-08-06-2019 (1)

Em 8 de junho de 2019, alunos, ex-alunos e professores do Curso de Administração do Centro Universitário Salesiano de São Paulo – UNISAL, Unidade São Paulo, Campus Santa Teresinha estiveram no litoral de São Paulo para realização de visitas técnicas na Unipar Carbocloro, uma das empresas petroquímicas mais importantes do Mercosul e, no Porto de Santos, o maior complexo portuário da América Latina. A visita proporcionou verificar na prática aspectos importantes relacionados a logística, gestão, responsabilidade profissional, criatividade, inovação, segurança do trabalho e sustentabilidade.

“A visita técnica foi muito esclarecedora e cheia de aprendizados. Ter acesso ao que antes era desconhecido é muito bom profissionalmente, pois, agrega valores incríveis, principalmente quando estamos ingressando na área. Como ex-aluna do UNISAL, sei o quanto essas visitas extrema são importantes durante o ano letivo de cada aluno”, afirmou Marina Dantas Coelho , aluna egressa do curso de Administração do UNISAL.