Prezado (a) aluno (a),
O UNISAL, além das múltiplas concessões que já realiza (Bolsas-PROUNI-GRATUIDADES, descontos e parcelamento de 50% da mensalidade sem juros – CREDIES), coloca-se à disposição para analisar a necessidade de cada aluno (a), diante do atual quadro de pandemia.
O setor financeiro de cada Unidade poderá ser contatado para essa análise, mediante solicitação dirigida a um dos e-mails abaixo, relativo à sua Unidade de Ensino. A análise dos pedidos segue os critérios de negociações já praticados, com um olhar especial para o momento.
No dia 13.05.2020, o PROCON emitiu uma Nota Técnica (disponível abaixo), que ratifica a nossa visão e nossa prática.
A manifestação da Secretaria Nacional do Consumidor, vinculada ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, seguiu a mesma linha nas notas técnicas emitidas:
- 14/2020/CGEMM/DPDC/SENACON/MJ (de 14/03/2020);
- 26/2020/CGEMM/DPDC/SEACON/MJ (de 08/05/2020).
Em ambas, o órgão apontou que “a negociação é essencial para que seja analisada cada situação considerando, individualmente, as suas particularidades”.
Lembramos que estas notas técnicas são exclusivas às instituições de ensino superior em todo país e não devem ser confundidas com a nota técnica emitida para o ensino básico, que possui regras próprias.
Em caso de dúvidas, consulte o setor financeiro da Unidade onde estuda, para esclarecimentos e agendamentos virtuais, se necessário.
Atendimentos nas Unidades:
Unidade Americana (Dom Bosco e Maria Auxiliadora): financeiro.americana@unisal.br
Unidade Campinas (Liceu Salesiano): financeiro.liceucamp@unisal.br
Unidade Campinas (São José): financeiro.saojose@unisal.br
Unidade Lorena (São Joaquim): financeiro.lorena@unisal.br
Unidade Piracicaba (Assunção): financeiro.piracicaba@unisal.br
Unidade São Paulo (Pio XI): financeiro.pio@unisal.br
Unidade São Paulo (Santa Teresinha): financeiro.santa@unisal.br