Inscrições abertas para intercâmbio na Universidad de Manizales, na Colômbia
Aproveite essa oportunidade de expandir seus horizontes acadêmicos e culturais!

A Universidad de Manizales (UManizales) está com inscrições abertas para o Programa de Intercâmbio, tanto presencial quanto virtual, para o segundo semestre de 2024. Para se candidatar, os alunos regularmente matriculados no UNISAL devem enviar um e-mail para pro.academico@unisal.br, A/C Prof.ª Dra. Grasiele Nascimento, anexando um único PDF com os seguintes documentos:

• Indicação do formato de intercâmbio (presencial ou virtual)
• Cópia do passaporte ou RG
• Histórico escolar do curso de graduação
• Carta de motivação do estudante
• Certificado de domínio do idioma espanhol (B1 ou superior).

Além disso, é necessário preencher este formulário: Vive una experiencia de intercambio en la Universidad de Manizales

Oferta Acadêmica

Cursos presenciais: Administração de Empresas, Contabilidade Pública, Direito, Comunicação Social e Jornalismo, Psicologia, Engenharias, entre outros. Consulte os planos de estudo: https://umanizales.edu.co/programas-de-pregrado/

Cursos 100% virtuais: Administração de Empresas, Mercado Nacional e Internacional, Contabilidade Pública, Economia.

Documentos para admissão

Uma vez admitido na Universidad de Manizales, o aluno deverá apresentar os seguintes documentos antes de viajar:

• Seguro internacional de USD 50.000 que inclua cobertura de repatriação;
• Avaliação pelo serviço de medicina e psicologia para estabelecer o estado de saúde e bem-estar para adaptação no país;
• Visto e autorização de entrada no país.

• Data máxima para envio dos documentos: 20 de abril de 2024
• Data máxima para divulgação do resultado de admissão: 15 de junho de 2024
• Calendário acadêmico 2024-2: 1º de agosto a 30 de novembro de 2024

Para mais informações, entre em contato com a Prof.ª Dra. Grasiele pelo e-mail pro.academico@unisal.br

Aproveite essa oportunidade de expandir seus horizontes acadêmicos e culturais!

Mulheres que inspiram: UNISAL participa de mesa redonda sobre saúde e bem-estar da mulher moderna