2ª Corrida de Rua UNISAL reúne mais de 250 atletas

FOTO OFICIAL EQUIPEA atividade se consolida no calendário de eventos esportivos do Vale e divulga Curso de Educação Física do UNISAL

A 2ª Corrida de Rua UNISAL foi realizada em  16 de junho de 2019, com largada e chegada na avenida Dom Bosco, e reuniu em torno de 250 participantes. Muitos esportistas vindos de equipes renomadas do Vale do Paraíba.

A largada foi dada por volta de 8h15 (confira o vídeo  AQUI). No total, 5 km de percurso sem subidas para os que disputaram a modalidade corrida, e 3 km para quem realizou a caminhada.

Acesse AQUI todos os álbuns.

Agilidade e boa disposição não faltaram aos competidores. Após 16:38” o primeiro candidato já cruzava a marca da chegada. Paulo Dias Cruz, da equipe Ligeirinho, competiu pelo geral masculino. Pelo geral feminino, a atleta e aluna UNISAL, Kleidiane Barbosa Jardim, ocupou o lugar mais alto do pódio.

O evento reuniu atletas experientes, iniciantes e até pessoas de outros estados e países. É o caso de Beatriz Rubim. A venezuelana disputa pelo 2º ano o evento. “Em 2018, participei com a certeza de que retornaria este ano para prestigiar a corrida”.

Por falar em desafio, a idade também não foi desculpa para muita gente. O vencedor na categoria acima de 60 anos, Francisco Simões, comemorou a conquista do troféu com o filho Zanir Simões e amigos. Morador de Guaratinguetá, ele sabe da grande vitória que foi participar de um evento como este e ainda subir no pódio.

Dona Rosa Lima é uma atleta assídua. A Corrida do UNISAL completou sua saga esportiva. A aposentada de Lorena fez sua 409ª atividade. Haja fôlego! 

A 2ª Corrida de Rua UNISAL tem como principal objetivo incentivar a prática esportiva na Região. Na comunidade educativa salesiana, tem tido adeptos em escala crescente desde 2018.

 

Confira o resultado completo por categorias no site da RUNNER BRASIL.