VIII SISAPEM debate empreendedorismo, ideias e negócios

Em 14 de maio de 2018, O UNISAL – Unidade São Paulo/Campus Santa Teresinha realizou o VIII SISAPEM – Simpósio Salesiano do Perfil Empreendedor Prof. Ernando Rodrigues de Melo. Organizado pelo curso de Administração, foi uma arena de debates com profissionais do mercado e empreendedores de sucesso sobre “Empreendedorismo, Ideias e Negócios”: Catarina Fernandes, César Palmeira, Eduardo Amador Lorenzo Gonzalez Filho e Lucas Guerharth.

Segundo a Profª Silaine Tavares Toro da Silva, Coordenadora do curso e mediadora do debate, o sucesso do evento deu-se em função da participação ativa dos alunos e ex-alunos no debate, com perguntas estimuladoras e pertinentes. “Ficou demonstrada a possibilidade de sonhar, empreender na própria empresa, a importância da determinação e de foco nos resultados para alcance de metas pessoais e organizacionais”.

Para a aluna Lucimeire Santana, do 3º semestre, o VIII SISAPEM “trouxe informações de pessoas experientes, empreendedoras por vocação, competência e foco”. “Com histórias diferentes e inspiradoras, os palestrantes partilharam suas experiências no mundo corporativo com um olhar jovem e convicto sobre o mundo empreendedor, encorajando-nos a persistir na busca nossos ideais e sonhos”, afirmou a aluna Rosilene Souza, também do 3º semestre de Administração.