Data da próxima prova do processo seletivo continuado

22 de fevereiro

Horário de prova no dia 22 será às 19h
Use sua nota do ENEM para ingressar no UNISAL!

Conheça nossos cursos

Tecnólogos

Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Automação Industrial
Design de Produto
Gestão Ambiental
Jogos Digitais
Sistemas Automotivos
Transporte Aéreo

Por que estudar no UNISAL?

Incentivo à pesquisa

Com inúmeros grupos de pesquisa, propiciamos acesso a conhecimento de ponta e participação em projetos apoiados pelas mais importantes instituições financiadoras do país.

+ de 60 anos de tradição e qualidade

A dedicação salesiana à educação superior oferece formação de qualidade para centenas de profissionais há anos, e desde 2017 é identificada com a marca UNISAL – Centro Universitário Salesiano de São Paulo.

Metodologias de ensino atuais

Oferecemos o que há de mais novo e qualificado em termos de metodologias, a fim de desenvolver competências e habilidades requisitadas para os atuais desafios do mercado de trabalho.

Preocupação e atuação social

A contribuição do UNISAL na realidade socioeconômica do seu entorno está alicerçada em extensão universitária, ações comunitárias e pastoral.

Alto nível de empregabilidade

Nossos alunos conseguem estágios em ótimas empresas e, em função da excelente formação, alcançam excelentes índices de empregabilidade após o término do curso superior.

Parcerias Internacionais

Os alunos interessados em experiências acadêmicas internacionais – mobilidade acadêmica, cursos de curta ou longa duração, congressos, prática de novos idiomas – podem usufruir das diversas parcerias com universidades estrangeiras de renome.

Tire suas dúvidas